728x90 AdSpace

ads

Flor da Fortuna

Tarot,oráculos, i ching, numerologia

Novidades

domingo, 21 de setembro de 2014

Hexagrama 31

Hsien, atratividade 
Julgamento:
A forte atração mútua conduz ao sucesso.
Tempo produtivo devido ao vínculo entre pessoas que pensam.
Troca de idéias e ações. Excelente relacionamento.
 Forças cósmicas estão em harmonia.
Comentário: O lago está na montanha, é um composto de duas partes, o ambiente atraente mútuo. Em qualquer mudança glorificação mútua subjacente.
Image: Lago no Monte. Um homem e uma mulher são atraídos um pelo outro. Há uma troca de forças, para a qual existe uma combinação harmoniosa. O sábio é submetido à vontade do céu eo céu desinteressadamente recompensá-lo.
Resumidamente:
Trabalho: bom são uniões entre indivíduos de uma mesma cultura e idade. . Ocasiões auspiciosas Amor: . primeiro passo positivo para um vínculo duradouro é dado
Saúde: . Uma emoção forte poderosamente mover tudo positivo que não se manifesta
Decisões importantes: Você pode começar um relacionamento duradouro com pessoas que pensam com os mesmos princípios. Mesmos fins e casais forças transformadoras do mundo.
 estado: previsão positiva. Doçura e presença de espírito, alegria e união, sem problemas. O que você quer realmente seguir, mas sem alterar as velhas saldos. O lago da montanha pode ser visto com segurança, sem medo.
Linha 1 Texto: Mova os dedos dos pés.
Comentário: eu começo, mas com calma, sem qualquer preocupação. Paz sugere seguir o balanço do passado.
Linha 2 Texto: Mova o bezerro. Infortúnio está chegando. Se ele não se mover, fortuna sorrirá. Comentário: eu mantenho os instintos e desejos do momento. Se não houver acordo com outros, eu não sofrerão qualquer prejuízo.
Linha 3 Texto: Mova as coxas e não seguir aqueles que fixa a sua atenção. Autocontrole conduz ao arrependimento.
 Comentário: A coceira coxas, ainda indica que as idéias de uma mulher. Isso, combinado com um pouco mais baixo.
Linha 4 Texto: Amigos e parentes desperdiçar inutilmente o seu tempo pensando em alguém que não merece isso. A linha desaparece reflexão traz fortuna e arrependimento.
 Comentário: Evite influências externas. Se há algo a ganhar, os meus esforços e da minha perseverança vai me levar ao sucesso.
Linha 5 Texto: Mova a pele cobrindo suas costas. Não há arrependimento.
Comentário: O movimento não influencia os atos não são de qualquer risco. Se os que me rodeiam que não vejo as minhas chances, eu não posso ver sem hacérselas dúvida.
Line 6 Texto: Exercite seus maxilares e língua.
Comentário: É bom que eu não use palavras ou imagens para convencer os outros. Os resultados poderiam decepcionar.
Hexagrama 31
  • Título : Hexagrama 31
  • Escrito por :
  • Data : 13:12
  • Artigo :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários :

Postar um comentário

Agradecemos o envio de seu comentário.

Se você incluiu o seu email neste cometário, você acabou de ganhar 10 minutos de bônus em uma consulta de 20 minutos. Entraremos em contato em breve, para agendar a consulta no oráculo.

Top